Vivendo audaciosamente

Espere o melhor de si mesmo e você terá uma chance muito grande de obter esse melhor; estabeleça um alvo arrojado, comprometa-se com ele e você não terá outra maneira, a não ser, se impulsionar para frente.  Tim Kleng

Audácia não é arrogância. É simplesmente seguir através do melhor que você possa ser. Ser audacioso não significa ser irresponsável, tolo ou inconsequente. Ser audacioso significa colocar tempo e esforço na mais alta visão que você tem para a sua vida.

Não há nada que se possa ganhar ao se preocupar e se esconder da vida. Quanto mais tempo e energia você investe em suas preocupações, mais acentuadas e mais pesadas serão as suas dores. Em vez disso, faça a opção de viver audaciosamente. Espere o melhor de si mesmo para este momento, neste dia, nesta situação ou em qualquer outra.

Pense na melhor de todas as possibilidades que você possa imaginar para si e para o resto do mundo. Viva audaciosamente e com uma grande expectativa naquilo que Deus pode fazer com a sua vida. O resultado não poderá ser outro a não ser ir para muito mais além do você jamais imaginou alcançar.

Para Meditação: Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisoteará os nossos adversários.  Salmos 60, 12

AUTOR: Nélio DaSilva