Crescendo em Confiança

A confiança vem pela convicção de que aquilo que você está fazendo é correto. Ela é construída sempre que você assume riscos e enfrenta novos desafios. A confiança na verdade é fortalecida mediante experiência, perseverança e compromisso. Roy Walker

A confiança é a chave de ouro para a realização dos seus mais acalentados sonhos. Ela irá lhe abrir as portas e capacitá-lo a uma performance de excelência, desde que você passe a atravessar-lhe as portas. A confiança irá libertá-lo das horas incontáveis de insegurança e preocupação. Como resultado, você será enriquecido por uma valiosa energia e grande entusiasmo, que o ajudarão a enfrentar tudo que lhe vier pela frente.

Confiança não é alguma coisa que você adquire pelo fato de buscá-la direta e isoladamente. Pelo contrário, ela cresce quando você lhe dá motivos para crescer. E mais: a verdadeira confiança não vem como resultado de ser confiante, mas se desenvolve como fruto de um foco centralizado em Deus e sua capacidade.

Quando você passa a saber quem você realmente é e para onde você está indo, sua confiança começa a experimentar um genuíno crescimento. Mantenha-se focalizado e disciplinado, e você terá consigo o maravilhoso poder da verdadeira confiança, capaz de levá-lo a realizar coisas incríveis, com as quais você jamais sonhou.

Para Meditação:

Respondeu Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; quando veio um leão ou um urso e tomou um cordeiro do rebanho, eu saí após ele, e o feri, e livrei o cordeiro da sua boca; levantando-se ele contra mim, agarrei-o pela barba, e o feri, e o matei. O teu servo matou tanto o leão como o urso; este incircunciso filisteu será como um deles, porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo. I Samuel 17, 34-36

AUTOR: Nélio DaSilva