Alternativa

A única diferença que existe entre um dia bom e um dia ruim está na atitude com a qual você decide confronta-los. Neil Eskelin

O que você faria se tivesse controle sobre as limitações que lhe trazem obstáculo e lhe paralisam na caminhada rumo ao seu alvo? Mas afinal quem é que alimenta essas limitações? Quem e quais são as causas dessas limitações? Resposta: Você! As limitações apenas estão presentes porque você deu poder e autoridade a elas. O fato é que quando você começa a derrubar os conceitos limitadores da sua mente, eles deixarão de existir.

Claro, estou consciente que isso parece ser bom e simplista demais para ser verdade. Mas, ouça: você não pode mudar as condições daquilo que você percebe como limitações. Porém, o que você sempre pode mudar – no momento que você quiser – é a maneira como você irá encarar as suas limitações e o que fazer com elas.

Quando você se encontra em um beco sem saída – falta de dinheiro, problema de saúde ou uma pessoa que vem lhe causando problemas –, você pode ver todos esses fatores como limitações. Ou você pode decidir encara-los como fatores de crescimento e oportunidades de vitória. Deus, nas Escrituras, tem demonstrado claramente que nenhum de nós pode decidir sobre aquilo que virá sobre nossas vidas, mas certamente podemos escolher qual será a nossa limitação.

Para Meditação: Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4, 13

AUTOR: Nélio DaSilva